quinta-feira, 29 de novembro de 2018

júlia

   
            Minha experiência em leitura é um pouco boa, pois gosto de ler.
            O primeiro livro que eu li foi ''Crepúsculo'', não gostei muito dele, parei de ler na quinta página, mas não desisti de ler outros livros. Eu gostava mais de livros da minha antiga escola, os livros de lá era de contos fadas, eu o amava, já hoje em dia gosto mais de histórias de terror.
            Ultimamente eu não leio muitos livros, é bem difícil eu ler um, mas continuo gostando deles. Hoje eu só leio histórias que fãs criam, chamadas ''fanfics'', são mais legais que livros.
            Quando tinha doze anos eu escrevi uma fanfic, mas estava mais pra diário, escrevia sobre mim e meu dia, já até pensei em escrever um livro, mas não levo jeito pra isso, então vou continuar só lendo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário