terça-feira, 4 de dezembro de 2018

minha leitura na infancia





                      Minha infância foi lendo sitio do pica pau amarelo e o famoso menino maluquinho 
era legal porque era fascinante, ainda mas que ficava horas e horas lendo no quarto deitado na cama. assim,eu já lia todos os livros do sitio  do pica pau amarelo  e os adorava  porque depois  imaginava e desenhava o pedrinho e a narizinho e diversos  personagens que via no livro. E o que mais me deixava  curioso e que a cuca era malvada como outros  eram e porque eram assim  e eu lia pensando porque e o  que os personagens do mal queriam fazer mal ao pedrinho e a narizinho mais os amigos deles e havia vários mistérios nisso mas também pra eles eram uma aventura e eu acha legal  .               Mas o menino maluquinho era diferente e sei la eu meio que achava que eu nas brincadeiras podia ser ele   porque era super legal essa era minha  loucura.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário