terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Experiência de leitora (Gabrielly Rossettini)

      Eu não sou muito de ler muitos livros, bom é porque eu não gosto mesmo, mas eu já peguei uns três livros na biblioteca da escola. até que eu gostei assim sabe, mas não me sinto atraida pelos livro ainda, quem sabe um dia, eu goste de ler que eu me sinta bem com os livros.
      No dia que eu peguei livros na biblioteca da escola eu até que me interessei mas não durou muito, o livro que eu peguei era muito legal, só não lembro o nome do livro, mas eu me identifiquei muito com ele gostei por isso isso li três livros, eram bem legais mas depois não li mais, porque é díficil achar um livro que você goste bastante igual aos outro, um dia quem sabe eu ache outro livro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário