terça-feira, 4 de dezembro de 2018

experiencia de leitura (jorge manuel)

Foi hoje que aconteceu uma experiencia de leitura, eu estava esperando a professora achar o meu texto original, que eu aparentemente o perdi, só que nesse meio tempo eu aproveitei para ler uma historia em quadrinhos clássica da editora Marvel Comics , "Deadpool Secret Wars" conta sombre como o ant-heroi busca por uma rota de fuga de um campo de batalha onde todos os Vigadores perderam suas vidas para uma entidade desconhecida, agora eu estou interessado nesse arco de guerras secretas e recomendo q você também leia essa fantástica historia.  
Apesar de eu não gostar muito de ler ,eu tive algumas experiências de leitura como por exemplo quando eu li Word War Hulk, que fala sobre como o gigante esmeralda teve sua revanche contra os heróis que o baniram do planeta terra, também recomendo q leiam essa historia, foi um arco muito bom na historia da Marvel Comics, foram as melhores paginas que eu já li. mas por fim eu não leio muito e também não tenho muito para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário