quinta-feira, 14 de setembro de 2017

AS FÉRIAS MAL SUCEDIDAS - LINCOLN E MARIA EDUARDA

                                               AS FÉRIAS MAL SUCEDIDAS
      Felipe e sua família foram passar as férias na praia, lá na praia tinha de tudo, mas a sua família tinha levado muita coisa e pouco dinheiro.
      Felipe passou a manhã inteira nadando e depois foi almoçar, quando chegou a tarde ele decidiu ir nadar mais um pouco, quando estava mergulhando, viu que estava se afastando cada vez mais da praia, tentou nadar para voltar, mas não conseguiu e foi direto para uma ilha perdida.
      Sua mãe, Juliana, não conseguia ver seu filho Felipe e foi desesperada falar com seu marido Roberto que também ficou desesperado e perguntou para todos da praia se tinham visto seu filho, Felipe.
      Carla, a irmã de Felipe, viu que não conseguiu achar seu irmão e decidiu ir descansar, enquanto isso, Felipe estava na ilha perdida andando e começou ouvir passos e então seguiu o barulho, quando não ouviu mais barulho decidiu entrar na mata onde estava ouvindo os passos e assustou ao encontrar um menino que se chamava José.
      José gostou muito de Felipe e como conhecia a ilha há muito tempo ajudou o seu novo amigo a voltar a praia fazendo um barco. Quando terminaram, Felipe decidiu ir rápido antes que  ficasse escuro, despediu-se de José e voltou, quando chegou na praia viu que sua família não estava mais lá, tentou procurar seus pais mais não encontrou então considerou-se perdido.
                                        
                                                                                                      







Um comentário: