segunda-feira, 18 de setembro de 2017

                                                      AMIGOS PARA TUDO (Christian e Gabriel)

     Dois meninos que se estudavam no BICUDO INTERNATO se conheceram no começo do ano, começaram a conversar e perceberam que tinham muitas coisas em comum, eles até se chamavam de irmãos, passados alguns meses eles pegaram muita intimidade a ponto de falarem:
    - Olá irmão, o que você comeu ontem ?
    - Ah, eu comi ovo,farinha e caldinho de carne, e você?
    - Ah, eu comi bolo de mandioca.
    Eles se divertiam com os seus assuntos nada a ver com a ocasião do momento . Até que um dia um deles falou:
     - Amigo acho que nos somos muito crianção, quero parar com a nossa amizade antes que causemos uma confusão por falta de maturidade.
     Eles ficaram sem se falarem por umas semanas, os dois ficaram triste por ter perdido uma amizade bem interessante. Passado essas semanas um deles quebrou o gelo que eles tinham colocado entre a amizade deles, logo depois eles já estavam zoando como sempre fizeram nos tempos antigos.
     Os dois amigos eram muito unidos e um deles falou em um certo dia :
     - Amigo pare com suas gracinhas se não eu afundo seu crânio!!
     Ambos deram risada, o outro amigo respondeu:
     - Nossa! Para que agredir amiguinho ?
     - Porque você tem umas brincadeirinhas muito desnecessária e infantis para uma pessoa de 18 anos
     - Mas você também, tem 18 e tem as mesmas atitudes que eu tenho até piores!!!!
      E é assim que dois amigos vivem a vida,discutindo e se amando ao mesmo tempo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário