quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A REVIRAVOLTA (THIAGO 8:C)

    Era uma vez uma menina que gostava muito de assistir o filme Rei Leão ela era muito apaixonada por esse filme. Um belo dia de domingo, seu pai decidiu levar a menina para o zoológico e ela ficou muito feliz por isso.
   Quando chegou lá, ela sentou no banco e esperou seu pai que foi comprar alguma coisa para comer e decidiu ler o livro Rei Leão, assim que começou a ler , ouviu um barulho muito assustador, quando olhou para trás, se deparou com o mundo de Rei Leão, ela viu Simba , Mufasa e etc...
   Ela não sabia se ficava feliz ou se ficava preocupada com o acontecido, então,  foi contar para o seu pai. Na hora seu pai ouviu, não acreditou no acontecido , mas quando viu rapidamente desmaiou, sua filha sacudiu-o e ele acordou.
   O pai desesperado disse para a filha:
   - O que está acontecendo filha? E a filha respondeu rapidamente:
   - Eu não sei pai, isso aconteceu de repente.
   A filha e o pai ficaram muito desesperados com o acontecimento até que a filha
   - Temos que fazer alguma coisa, rápido! e a filha disse :   - Então vamos!!!
   - Já sei o que temos que fazer!!!! E o pai disse:
   - O que então? e a filha respondeu:
   - Vamos pegar o livro do filme Rei Leão e repassarmos as páginas para sairmos desta história. Mas no meio dessa tentativa o personagem Simba, filho de Mufasa, comeu o papel que a  menina ia usar para sair de tudo aquilo. Ai a filha disse:
   - Meu Deus, e agora o que eu faco? Se eu fizer nada não fazer nada tudo vai piorar! E o pai teve uma brilhante ideia e disse rapidamente:
   -Já sei! Vamos fazer assim, vamos pegar a página que diz que o Rei Mufasa morre e também a pagina que fala que filho de Mufasa, simba, some das terras do reino por um tempo, de repente filha se alegra e diz :
    - Que boa ideia pai, então fazer logo.
    Rapidamente, filha e pai pegaram as folhas retiradas e falaram as palavras escritas e os personagem foram sumindo, até que todos despareceram. A filha ficou muito feliz e o pai também por resolverem o problema , e a filha diz:
    -Vamos tomar sorvete pai? e a pai responde:
    - Sim, claro, filha.
   E viveram felizes para sempre.

Um comentário: